E-familynet.com Ticker

quarta-feira, outubro 05, 2011

29 semanas

Como você está:
Nesta fase, voltam a existir alguns sintomas desagradáveis do primeiro trimestre, mantêm-se os do segundo e surgem outros novos. O resultado é que você sempre está sentindo algum desconforto, variando entre dor nas costas,cãibraazia, indigestão, cansaço, hemorróidas, etc.

O que está acontecendo com o bebê: 
O bebê está acumulando gordura sob a pele, seu tônus muscular está aumentando e ele está bastante ativo (tanto quanto o espaço lhe permite). Começam a cair os pelinhos, chamados lanugos, que estavam distribuídos por todo o corpo do bebê. Fica apenas a penugem nas costas e nos braços.



O cinto é obrigatório
Agora que sua barriga está grande e redonda, você pode se sentir desconfortável usando cinto de segurança quando estiver no carro. O cinto deve ficar por baixo da barriga (na altura dos quadris) e sobre os ombros, bem ajustado. Ele não machuca o bebê, que está devidamente guardado no corpo, e ainda o protege em caso de acidente.



Cadeirinha de carro
Escolha cuidadosamente a cadeirinha de carro, um dos investimentos mais importantes da futura mamãe. Você vai precisar dela para levar o bebê da maternidade para casa - ele sempre estará mais seguro na cadeirinha do que nos braços de qualquer pessoa. Assegure-se de que o cinto de segurança está prendendo corretamente a cadeirinha. Para bebês pequenos, a cadeirinha deve ser colocada virada para trás, e sempre no banco traseiro do carro.

2 comentários:

  1. tempo passando rápido né!?!?

    agora é contagem regressiva.

    ResponderExcluir
  2. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 produtos
    ... ...
    CADEIRA PARA AUTO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Cadeira+para+Auto&IDCategoria=110

    artigos para bebe/infantil
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta aqui no meu cantinho!!!