E-familynet.com Ticker

sexta-feira, maio 20, 2011

Menina ou menino?

Olá,


Passei ontem por aqui e falei que uma colega minha ficou de fazer o "teste" para saber se meu baby é menina ou menino... assim que cheguei no trabalho..

"É menino viu?". Hã, como assim??? Não é que eu não queira menino, mas fico aflita só em pensar porque tenho a impressão que não vou saber educar.

Alguém passou por alguma sensação parecida???


Meu amor,

Não importa se você é menina ou menino, mas é que mamãe é aperriada assim mesmo... vá se acostumando. 

Mas te amo e isso é o que importa.

2 comentários:

  1. Martinhaaa...como está essa nova mamãe?? E a gravidez, td bem?
    Mande noticias sempre viu! Eu to na correria...rs! Mas é mto boa a rotina com bebê, to amandoo de paixãoo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Então.. As vezes a gente se surpreende. Vai ser que seja até uma linda bonequinha, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta aqui no meu cantinho!!!