E-familynet.com Ticker

quinta-feira, junho 09, 2011

Apresento-lhes o meu amor

Graças a Deus está tudo bem com meu bebê. A média que fez a ultrassom disse que está nota 10. Tudo perfeito, alívio!!! Fiquei bastante emocionada, pois foi a primeira vez que o vi.

A primeira imagem que ela pegou do bebê ele estava de cabeça para baixo e com as pernas para cima. "Ele tá plantando bananeira!". kkkkkkkkkkkkkk, nunca vou esquecer dessa frase.

Nos últimos momentos da ultrassom, o bebê começou a embolar. Muito engraçado e emocionante. Dessa vez o papai foi, deve ter sido por isso que o bebê estava tão agitado. A vovó também estava lá, mas o bebê já está acostumado com a presença dela.


Abaixo, a primeira foto do meu bebê lindo e perfeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo quando você comenta aqui no meu cantinho!!!