E-familynet.com Ticker

quinta-feira, abril 21, 2011

1º dia oficialmente grávida

Olá meninas,


A partir de hoje, vou começar uma dieta. CALMA!!! Não quero emagrecer, apenas não quero engordar muito na gravidez. Na verdade, nem é uma dieta é comida saudável para o meu bebê.


Vou marcar o nutricionista e depois venho contar como foi a consulta.





Baby beijos :)

Um comentário:

  1. Martinha, estou com você nessa! Se ver no meu blog já coloquei até uma tabelinha com pesagens semanais.

    Sempre briguei com a balança, e desde que casei, enrolei muito pra voltar a dieta, e acabei engravidando antes de chegar no peso que queria.

    Desde que descobri a gravidez ja mudei minhas escolhas. Doce só 1x por semana, refri e chocolate são alimentos proibidos pra mim. Quero aproveitar esses 9 meses para me livrar dos vicios e se depender de mim, essa criança q está aqui dentro, só receberá comida "de verdade".

    Está dando certo, não estou controlando muito a quantidade pra não ficar muito neurótica.. mas por enquanto estou mantendo o peso. Não ganhei nada em 6 semanas.

    Conversando com meu marido, ele questionou se não é por estar controlando os alimentos que nao estou tendo enjoo. Será que tem alguma relacao? Pode ser... ele deu como ex: se a mulher come porcaria, o corpo percebe que aquilo nao traz nada de bom ao bebe e faz a mulher vomitar... SERÁAAAAAAAAAAA? kkkkkkk

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta aqui no meu cantinho!!!