E-familynet.com Ticker

domingo, abril 24, 2011

Primeiro presente

De fato, meu bebê já tem algumas coisas, mas minha mãe diz que o primeiro presente é aquele que recebemos depois que soubemos o resultado e sabem por que? Por que foi ela que deu, então aqui está a foto do primeiro presente oficial (detalhe: nós saímos e eu escolhi o body. Quando chegamos em casa, ela disse que era presente dela rsrsrsrs. Vó de primeira viagem é assim mesmo):






Tá venho meu amor, ainda nem sabemos se você é menina ou menino, mas sua vó não ia sossegar se não comprasse um presente para você. Te amamos!!! Ah, papai tá começando a fazer carinho em você; ele é tímido, mas quando acorda a primeira coisa que faz é beijar a barriga da mamãe. Ele tá muito fofo!!!

Um comentário:

Amo quando você comenta aqui no meu cantinho!!!