E-familynet.com Ticker

quinta-feira, abril 21, 2011

Desejos

Dizem que mulher tem 6º sentido, imaginem, mulher grávida???? Pois é, eu já estava desconfiada (na verdade eu tinha certeza!!!) e alguns acontecimentos me levaram a ter essa certeza:


* Menstruação atrasada (nunca atrasou!!!);
* Seios doloridos e quentes (a qualquer hora eles estão quentes);
* Cólica diferente (bem embaixo, quase na pélvis);
* E o melhor, o desejo de tomar sopa com banana (oi???) na segunda-feira. dia 18/04. Eu não gosto de banana viu?




Antes mesmo de fazer o beta, eu já conversava com a "minha barriga". Era impressionante!!!


E ontem, dia 20/04/2011 às 16:24:47 eu recebi uma das melhores notícias da minha vida: Reagente. O resultado estava marcado para sair às17hs pela internet, mas eu liguei o computador às 14hs e passei o resto da tarde atualizando a página. A cada "F5", meu coração disparava... Até que o "disponível" apareceu; abri a página e vi que era positivo, mas meu coração ficou (ñ consigo descrever)... liguei para o laboratório e a atendente confirmou "é positivo viu? De 3 a 4 semanas". Eu chorei, ri, tremi, tudo ao mesmo tempo!!!FOI INCRÍVEL!!! Minha mãe estava do meu lado e começou a gritar!!!
"Eu sabia mãe, eu tinha certeza!". Aí, foi só abraçá-la e pensar que meu pai poderia estar aqui para ver seu primeiro neto. Liguei para o meu marido, meu irmão e depois para amigos e familiares; das amigas, a mais empolgada foi a Kelly (ela deu um grito de felicidade no telefone e eu fiquei emocionada!!!).


Como eu tinha certeza, montei uma mensagem para os avós, meu irmão e meu marido e entreguei a eles. Abaixo estão as fotos:










Meu bebê:


A mamãe te ama muito antes de você chegar e, agora que estamos juntos, te amo infinitamente. Eu desejo a você muitas Bençãos do Senhor, saúde, amor e felicidades!!! EU REALMENTE TE AMO!!!

2 comentários:

  1. que bacana!!! ao contrario de vc.. com medo de mais uma decepcao de ver o negativo.. já tinha colocado na minha cabeca que faria o exame só por fazer, pq sabia q daria negativo.

    passei o dia todo em transe, sem fazer o que fazer ou pra onde ir...rs

    pra falar a verdade, a minha ficha ainda nao caiu..kkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Martha!!!!!!!! Deus atendeu o desejo do seu coração! Felicidades!

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta aqui no meu cantinho!!!