E-familynet.com Ticker

sexta-feira, abril 22, 2011

Páscoa em família

Primeira Páscoa grávida (uuuuuuuuuhhhhhhhhhuuuuu!!!) e eu já estou me sentindo a mãe né?


Vestido soltinho (juro que já tinha rsrsrsr), sandália baixa, enfim, A grávida. Mas, antes de sair de casa...
Escovar os dentes: o que tem nessa pasta que está com gosto amargo???? Nada querida, você está enjoando (ai que lindo, o 1º enjôo!!!).


Casa da minha prima Vaneide, uma parte da família da minha mãe por lá. Todo mundo só fala no meu bebê e todas aquelas perguntas básicas: "já enjoou?" "já teve desejo? (contei o da banana)" e eu amando tudo!!! Fora todas aquelas delícias com camarão, bacalhau, nooossa!!! Saímos de lá e fomos no supermercado comprar comida saudável para mim e aproveitei para comprar o ovo de Páscoa do papai (ele me deu um de Prestígio ontem) e lá tinha uma promoção: comprando determinado valor ganhava um filhotinho da uma marca famosa de chocolates (eu escolhi a zebrinha) e eu voltei toda feliz porque vai para a decoração do quarto (caso seja menino).


Pois é bebê, você já está semeando amor por onde passa. Você já é muuuuuuuuuuuuuito amado por mim, papai e toda a nossa família. Eu te amo bebê!!!

Para refletir: "Imagine o filho que você quer ter, para imaginar o pai que você deve ser." (Moisés Doxos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo quando você comenta aqui no meu cantinho!!!