E-familynet.com Ticker

sábado, abril 23, 2011

Milagre da Vida - Cristina Mel

Quando eu ouvi essa música pela primeira vez ainda não estava grávida, mas sonhava com essa Benção e ela representa tudo de perfeito que Deus me deu. EU TE AMO MEU BEBÊ!!!

Uh...
Antes mesmo de ter um nome
E abrir os meus olhinhos
Ou alguém ver o meu rostinho
Eu estava num lugar especial,
Que Deus fez para mim
Cercado de amor, de calor.

Minhas mãos eram tão pequeninas,
Meus pezinhos, inseguros ainda
Mas no peito meu coraçãozinho
Já mostrava que o milagre do nascer,
Do viver, do existir, outra vez aconteceu...

Coro
Eu sou o milagre da vida,
Milagre da criação
Com Deus sim eu quero crescer.
Pois Ele quem me fez nascer

As crianças ocupam um lugar
Muito especial no coração do Pai,
Pois elas refletem pureza real.




Um comentário:

  1. Oi Marthinha!! Eu estava com saudade de ler blog com uma benção, uma gestação tão no comecinho.

    Para meu esposo e eu falta por volta de 2 semanas pra conhecer o amor das nossas vidas, a Maria Luisa e te digo que apesar de ser um período bem cansativo é muito bom pq nos conhecemos melhor, sem contar as sensações que o bebê nos faz sentir (começando pelo riso, o choro, a trmedeira, a felicidade que vc falou no seu post lá embaixo).

    A Malu não para de mexer, ás vezes tem me acordado durante a noite, de tanta animação...rsrsr

    Me visita em meu blog, ficarei muito feliz de acompanhar sua gravidez e torcer a cada dia com vc.

    Um enorme beijo, Deus abençõe a vida de vocês!!

    Ci
    www.douceurdemonmonde.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta aqui no meu cantinho!!!