E-familynet.com Ticker

terça-feira, maio 17, 2011

Dermatite atópica

Olá,

Estou sumida do meu espaço tão amado, mas ainda não estou boa da crise de dermatite.

O bebê está ótimo, saudável, mas a mamãe... Fui a outro médico para ver se ele me ajuda.
Vocês não imaginam a reação do médico (detalhe: ele é professor da universidade): ele ficou p-a-s-s-a-d-o!!! Ele ficou sem saber o que falar para me acalmar!!! Ele me examinou, fez alguns exames e, pelo grau da dermatite (tem 3: baixo, intermediário e alto. O MEU ESTÁ ALTO!!!) ele fotografou as lesões. Isso mesmo, ele fotografou para apresentar aos seus alunos por conta da situação.
Bom, o tratamento é com pomada e isso o preocupa bastante por que ele teme não faça o efeito esperado e, só posso usar pomada por conta da gravidez. Mais uma vez perguntei se o bebê corre risco e ele falou que, se o bebê tiver a dermatite (EM NOME DE JESUS ELE NÃO TERÁ) isso se dará por fatores genéticos e não pela  minha crise atual. A questão é que eu fico nervosa e, isso sim, atinge o bebê : (
.
É isso!!! Tenho retorno marcado para o dia 24/05 e o médico fará uma nova avaliação.

Peço a todos que, se puderem, orem por mim e pela minha gravidez. Toda oração é benvinda e, quanto mais vozes, mais rápido minha cura chegará.

Meu amor,

Não se preocupe, nada disso te atingirá. A mamãe está assim, mas você está bem guardadinho aqui comigo. Daqui a 7 meses você está em meus braços e nem lembraremos mais desses momentos de angústia.

Mamãe te ama.

Um comentário:

Amo quando você comenta aqui no meu cantinho!!!