E-familynet.com Ticker

quinta-feira, julho 21, 2011

Chá de bebê (EDITADO)

Estou começando a organizar o Chá de bebê/fralda do "Meu Pequeno".

O que está decidido:

* Cores; 
* Decoração;
* Local;
* Data e horário (29/10/2011);
* Brincadeiras (tô pensando em colocar duas amigas para conduzir cada brincadeira. Será que dá certo?)
* Lembrancinhas (EU MESMA IREI FAZER);
* Menu (sem bebida alcoólica);
* Restrospectiva (já comecei a fazer, mas é mutável até o dia do Chá);
* Lembrancinhas para as brincadeiras;
* Surpresa (da minha parte, haverá uma);
* Músicas (mutável até o dia do Chá);
* Lista de presentes;
* Lista de convidados (mutável até o dia do Chá);
* Convites (EU MESMA IREI FAZER);
* Tags (EU MESMA IREI FAZER);
* Guloseimas personalizadas (EU MESMA IREI FAZER OS RÓTULOS);
* Algumas caixetas para doces;
* Save the Date


É isso..

Guigui mexendo cada dia mais e a insônia já está me acompanhando..

Um comentário:

  1. Marthinhaaaaaa...jaaaaaaa pensando no chá?? Rapidinha vc ein...rs! Eu fiz estava com 31 semanas!
    E como está esse bebezinho?? Beijinhos pra vc e pra ele.

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta aqui no meu cantinho!!!