E-familynet.com Ticker

sexta-feira, julho 29, 2011

SUSTO

          Ontem levei um susto: 

          Fui tomar banho, +ou- às 22h e, ao entrar no box, ploft! Caí!!! Nooooooossa, que sensação horrível (não pela queda, porque sou desajeitada mesmo, mas pelo "Pequeno Grande Homem")!!! Eu fiquei tão nervosa que não consegui nem chorar... Bati com o lado direito da barriga no chão. Eu não estava nem molhada nem ensaboada, nem tinha entrado toda no box; a questão é que estava liso.
          Ao invés de me acalmar, marido, minha mãe e meu irmão ficaram enchendo minha cabeça "você tem que tomar mais cuidado", "você faz besteira", ou coisas do tipo. Poxa, que eles pensassem isso, nem ligo, mas ficar me deixando mais nervosa foi lasca.
          Liguei para meu obstetra e aquela pergunta que arrepia até a coluna "tá de quantas semanas?". Aff... Ele mandou que eu fosse na emergência; eu ainda hesitei, mas eu não me perdoaria se tivesse acontecido alguma coisa com meu Baby por negligência minha.
          Fui chorando no caminho todo e, só neste percurso é que minha mãe tentou me acalmar - depois de quase me endoidar de culpa- apesar de Guigui me acalmar (sim, mesmo estando na "barriga" ele foi o único a me acalmar, pois ficou mexendo como sempre faz - eu digo SEMPRE mesmo). Só foi a atendente perguntar o que foi que eu já estava chorando de novo.
          Graças a Deus eu fui atendida rápido e expliquei tudo à obstetra novamente (nossa, repetir aquilo de novo estava me matando...). Ela me examinou, aferiu minha pressão (que estava boa, graças a Deus também) e fez aquela "ultrassom relâmpago" que não tem imagem, mas dá para ouvir o coração do bebê. GRAÇAS A DEUS ELE ESTÁ BEM! O CORAÇÃOZINHO BATENDO RAPIDINHO COMO SEMPRE E ELE MEXENDO COMO SEMPRE!!! A médica perguntou se eu estava com sangramento ou perda de líquido e mais uma vez O SENHOR PROTEGEU A MIM E AO MEU FILHO, pois eu não tive perda nenhuma. Ela pediu observação de 48 horas e, qualquer mudança, voltasse (mas já se passaram quase 24 horas e nada de ruim aconteceu, pois o SENHOR COBRIU MEU FILHO COM SEU MANTO SAGRADO E O PROTEGEU).
          Voltei para casa agradecendo a Deus em meus pensamentos pela benção de ter mantido meu filho comigo e saudável.

Um comentário:

  1. Ai graças a deus que está tudo bem , já aconteceu isso comigo e ficamos desesperada né .
    beijoss

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta aqui no meu cantinho!!!