E-familynet.com Ticker

domingo, julho 24, 2011

Comprinhas para Guigui

          Mainha, meu irmão e eu saímos ontem para comprarmos coisinhas para meu "Pequeno Grande Homem".
          Compramos o Kit higiene (aquele utilizado na hora da troca do bebê), escova para lavar mamadeira (2 em 1 porque tem uma mini escova para limpar os bicos também), massageador bucal (a primeira escova de dente. Ain, q fofo!!!), Sapatinho para usar no Natal/ Ano Novo (tenho a impressão que ele vai nascer entre Natal e Ano Novo), conjuntinho de roupinha com um surfista na frente (meu irmão gosta de surf e, como vai ser o padrinho, eu comprei. Ele ficou doidinho!!! rsrsrsrsrsrs) e a tesourinha para cortar as unhas do baby.
          Por enquanto é isso. Mas vou sair hoje de novo, quem sabe não compro mais alguma coisa. rsrsrsrs


          Ah, já tô começando a "endoidar" procurando a roupinha para sair da maternidade, pois quero que ele saia de vermelho e não encontro nada. Alguém sabe algum site que venda????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo quando você comenta aqui no meu cantinho!!!