E-familynet.com Ticker

quinta-feira, julho 28, 2011

Saída de maternidade

      Nada contra azul ou verde, mas antes mesmo de engravidar (sendo menino ou menina) eu já sabia que meu baby sairia da maternidade com roupinha vermelha.
          Dizem que usar vermelho na saída da maternidade traz saúde para o bebê. Eu não sou supersticiosa, mas não vou arriscar justo com a pessoa mais importante da minha vida.
          Enfim, procurei MUITO aqui em Maceió, mas tudo aqui é azul ou verde para meninos; comecei a procurar na internet e achei um P-E-R-F-E-I-T-O!!! Como não conhecia o site, comprei com o "coração na mão". Chegou hoje.  Mais perfeito ainda!!! Então mais um item está fechado.

      Assim que Guigui nascer eu coloco fotos dele com a roupinha 
L-I-N-D-A!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo quando você comenta aqui no meu cantinho!!!