E-familynet.com Ticker

segunda-feira, julho 04, 2011

Entrando nos 4 meses

Bom, muitas mudanças...

          Hoje, pela primeira vez, minha barriga foi reconhecida na rua. Deixa eu explicar: até ontem, ninguém percebi a minha barriga, há não ser eu. Hoje eu saí e uma pessoa que não me via há um tempão disse que viu que eu estou grávida (FELICIDADE E EMOÇÃO TOTAL!!!).
          O bebê mexe e eu já consigo sentir , mas parece bolhinhas (é engraçado e emocionante). Graças a Deus, está tudo bem com a gravidez e amanhã temos consulta com o obstetra. Quinta-feira saberemos, enfim, o sexo do bebê e só então poderemos fazer comprinhas. Na verdade, eu tenho 90% de certeza do sexo, mas vou esperar. Não sei se vocês lembram, mas eu tive certeza que estava grávida antes de fazer o exame. É esperar mais 3 dias e encerraremos esse capítulo.
          A cada dia que passa eu me sinto mais mãe; tudo que penso é para o bebê e não mais para mim. Não sei como isso está sendo processado na cabeça do meu marido, mas espero que ele entenda... Qualquer dia desses converso com ele sobre isso.
          No dia 01/07 acordei com o bebê todo localizado abaixo do umbigo. Foi muito engraçado!!! Tirei foto, mas a foto não registrou porque o baby ainda é pequeno (na foto tem a vovó também porque ela ama quando o bebê se movimenta).
          Não estou ansiosa pelo parto ou para ver ter o bebê em meus braços, mas estou ansiosa pela confirmação do sexo e pela montagem do quarto.
          Sexta-feira começo um curso de gestante na Santa Casa. Tô muito a fim de ver como é...


Por enquanto, são essas as sensações...

2 comentários:

  1. ai ai amiga que benção! aproveite ao máximo cada minuto da gravidez, é mto bom! sabe que minha barriga era pequena o pessoal começou a notar só com uns 6 meses. lembro que uma vez com 5 meses eu estava no banco na fila preferencial e um senhor invocou comigo dizendo que eu não estava gravida coisa nenhuma rs! estou ansiosa pra saber o sexo.. a Kamila eu consegui ver com 4 meses certinho! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Martinhaaa....eu também confirmarei o sexo do nosso baby esta semana, na sexta...ansiosa demais!

    Eu ainda ñ sinto mexer, ñ sei bem direito, sinto umas pontadinhas, será que é isso....ai, ai...e também ñ consigo visualizar onde o bebê tá! Huummm....ñ vejo a hora de sentir essas sensações também!

    Abençoada semana pra vcs!

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta aqui no meu cantinho!!!