E-familynet.com Ticker

quarta-feira, julho 06, 2011

LUÍS GUILHERME

Eu não vou mentir... chorei demais!!! Eu sempre quis uma menina, tinha tudo escolhido para menina... nada de menino me agrada, cor, modelos... Falei para minha mãe que estou com DEPRESSÃO PRÉ PARTO!!!
Não é rejeição, mas o primeiro impacto foi esse, não posso mudar.
Sei que Deus fez a coisa certa, mas até acostumar... Já parei de chorar e agora é cuidar e educar para que seja um homem de bem, correto e temente a Deus.

Cor do enxoval escolhida: bege e branco

Aí tá a foto dele...

4 comentários:

  1. ai ai flor, logo vc se acostuma! como vc mesma disse Deus sabe de todas as coisas. o amor que a gente tem por essas criaturinhas supera qualquer expectativa de sexo aparencia, tudo... é tremendo e vc vai entender qdo pegá-lo nos braços! e com certeza vc criará um lindo homenzinho! ah, adorei a cor do enxoval viu ;) beijos!

    ResponderExcluir
  2. vc se acostuma amiga quando engravidei di Nathan eu queria muito uma menina , mas não demorou muito e meu mundo era azul logo acontecerá contigo .
    bjss

    ResponderExcluir
  3. marthinha, minha querida, fica assim não - é uma benção de Deus, não importando se é menino ou menina....como as meninas disseram aí acima, logo, logo vc se acostumará....vá vendo tudo o que vc puder pra menino, e vc vai se encantar! também amei a cor...já escolheu o tema?....de ovelhinhas neste tom fica super delicado, bem clean!

    beijo grande e que Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  4. e aí flor já passou o choque? :) no outro comentário esqueci de falar: lindo nome. adorei! beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta aqui no meu cantinho!!!